Escola do Iate Clube de Itamaracá reabre as portas depois de um ano fechada. – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Escola do Iate Clube de Itamaracá reabre as portas depois de um ano fechada.

Tags: , , , , ,
Publicado em 07 de março de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

Preocupado com a educação infantil o Prefeito Mosar Tato renovou a parceria com o Iate Clube de Itamaracá para reabrir a escola que estava fechada.

A escola que é referência no ensino infantil foi fechada em 2016 por problemas com a gestão anterior.

Com o fechamento da escola os alunos tiveram que ser transferidos para Escola Abdias de Oliveira.
A escola do Iate Clube de Itamaracá oferece a modalidade de educação infantil.

Neste ano de 2017 serão inicializadas duas turmas, uma do maternal no horário matutino das 7h às 11h (crianças de três anos completos até 22 de fevereiro) e uma do pré-escolar I no horário vespertino das 13h às 17h (crianças de quatro anos completos até 22 de fevereiro).

A unidade escolar encontra-se reformada e pronta para os alunos voltarem a rotina de aulas no local. As matrículas estão abertas.

Fotos: Filipe Souza
Matéria: Micaela de Farias.

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha.

You can also upload photos or videos phone tracker online www.besttrackingapps.com/ from your iphone to skydrive.