Campanha Ilha Limpa. – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Campanha Ilha Limpa.

Tags: , , , , ,
Publicado em 21 de fevereiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Jornalismo

A prefeitura da Ilha de Itamaracá através da Secretaria de meio Ambiente, Agricultura e Pesca vai realizar uma ação intitulada de “Ilha Limpa” (PorqueQuemAmaCuida) em vários pontos da cidade. A ação será realizada no domingo de carnaval, às 9h da manhã.

Objetivo da ação:
Conscientizar a população da limpeza da cidade com ações intensificadas nos períodos de grande eventos( carnaval, São João, Semana Santa e etc.)

Para realizar a campanha a equipe responsável vai contar com a ajuda de voluntários. Adesivos serão fixados nos estabelecimentos comerciais e em outros focos de visitação. O intuito é incentivar a população a participar da campanha.

Também serão fixadas faixas com frases alusivas à campanha nos principais pontos da Ilha.
Coletores serão colocados em pontos estratégicos da Ilha facilitando o descarte e a coleta de lixo da cidade.

Campanha Ilha Limpa.
Fotos: Filipe Souza

Matéria: Tiago Bittencourt

The main body of the essay will contain essentially the actual essay in the https://midnightpapers.com main body, whereas the lab report will have four components in its main body page introduction, method, results and discussion sections.