Artesanato da Ilha, prefeitura e Gov. do Estado trabalhando juntos – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Artesanato da Ilha, prefeitura e Gov. do Estado trabalhando juntos

Tags: , , , , ,
Publicado em 25 de janeiro de 2018, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Na Ilha de Itamaracá, os artesãos estão passando por um processo de recadastramento e renovação da sua carteira do artesanato brasileiro.
A Secretaria de Cultura em parceria com o Governo do Estado, está desenvolvendo essa ação que tem duas etapas: A primeira de atualização dos dados cadastrais e a segunda de verificação da feitura das peças através de uma oficina na presença de curadores.
Para nos falar sobre está ação e a parceria da Prefeitura e do Governo do Estado, recebemos a Coordenadora Estadual do Artesanato Brasileiro Ana Laranjeiras e o Diretor de Cultura da Ilha Nivaldo Jorge.
Curta e compartilhe.

Reportagem: James Paiva