Arraial na Escola João Paulo II – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Arraial na Escola João Paulo II

Tags: , , , , , , ,
Publicado em 28 de junho de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

Hoje (28), a Escola João Paulo II, realizou uma festa de comemoração aos festejos juninos, com muita animação, dança e comidas típicas. O arraial montado na escola localizada na comunidade da Salinas, contou com a participação dos alunos, alguns caracterizados de matutinhos, pais e professores.

Os alunos da unidade escolar, apresentaram danças típicas juninas como forró e baião, houve também o sorteio do balaio junino.
A comemoração foi organizada pelo corpo docente da escola com o apoio da Prefeitura da Ilha de Itamaracá através da Secretaria de Educação, uma forma de ressaltar e manter as tradições dos festejos Juninos.

Matéria : Filipe Souza
Fotos : Escola João Paulo II