A PREFEITURA DA ILHA ESTÁ COM VOCÊ NO ENEM – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

A PREFEITURA DA ILHA ESTÁ COM VOCÊ NO ENEM

Publicado em 26 de janeiro de 2021, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

A PREFEITURA DA ILHA ESTÁ COM VOCÊ NO ENEM 2020/2021✅ Neste domingo (17), a Prefeitura da Ilha de Itamaracá disponibilizou três ônibus para transportar os alunos para o primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), eles receberam também um (kit) contendo água, caneta e bombons num total de mais de setenta estudantes. Ressaltamos que desde a entrega dos kits ao translado, foram seguidos todos os protocolos de segurança como; uso de máscaras, álcool gel e todos estudantes foram orientados, pela equipe responsável, a manter o distânciamento social. Essa é uma ação conjunta da Prefeitura da Ilha de Itamaracá através da Secretária de Juventude em parceria com a Secretaria de Educação. Desejamos boa prova✅ Prefeitura da Ilha de Itamaracá O paraíso é aqui.

DESTAQUES