A Prefeitura da Ilha de Itamaracá por meio da Secretaria de Turismo, descentralizou o réveillon na Ilha. – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Tags: , , , , , ,
Publicado em 02 de janeiro de 2018, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa
Contou com várias atrações para o réveillon, com conforto e segurança. Divididos em três pólos, as atrações não paravam. Tendo Jaguaribe como principal pólo, se apresentaram as Bandas Sedutora, Beleza Pura e Patusco. O segundo pólo foi na praia do Sossêgo, que se apresentaram a Banda Mistura Boa e a Banda Genniu’s. Tendo o terceiro pólo, a Vila Eldorado onde uma multidão se concentrou na beira mar e quem fez a festa foram os cantores Roberto Magno e o Maestro Galego e Cia, que levaram a multidão ao delírio. Com total segurança harmonia e organização, ilhéus, veranistas e turistas bridaram a chegada do novo ano.
Fotos e Texto: Flávio Nunes