A Paróquia Nossa Senhora do Pilar realizou uma reunião de planejamento da 230° Buscada de Nossa Senhora do Pilar – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

A Paróquia Nossa Senhora do Pilar realizou uma reunião de planejamento da 230° Buscada de Nossa Senhora do Pilar

Publicado em 19 de janeiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Articulação Política

A paróquia Nossa Senhora do Pilar, na pessoa do Frei Reginaldo Ferreira, realizou nesta quinta-feira (19-01), uma reunião para acertar e debater com todos os evolvidos o planejamento da 230° Buscada de Nossa Senhora do Pilar.

  

A reunião aconteceu no Salão Paroquial da Igreja e estavam presentes representantes do Cipoma, Marinha, o Secretário de Segurança, Coronel Edilson Monteiro, o Secretário de Assuntos Estratégicos, Clovis Barreto, Nivaldo Jorge representado a Secretária de Turismo, o Vice-presidente da colônia de pescadores, Marconi José de Souza.

Para dar início o Frei rezou o pai nosso e depois passou a palavra para o Sub Oficial da Companhia dos Portos, Anderson Ferreira. O oficial passou instruções necessárias para quem vai acompanhar a buscada.
Foram elas:
Só será permitido acompanhar as embarcações os barcos que estiverem devidamente cadastrados;
O condutor terá que portar a habilitação e a documentação do barco;
As embarcações devem manter entre si uma distância segura, velocidade adequada e as ultrapassagens devem ser evitadas;
Além da Marinha, a companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma), também atuará nesse grande evento por mar com quatros soldados e por terra mais quatro darão apoio ao evento.
“O Cipoma vai acompanhar todo percurso para coibir qualquer crime ambiental, porém, se houver qualquer outro tipo de crime o soldado Paiva informou que a sua equipe estará pronta para agir em defesa de todos”.
A buscada será dia (28/01), às 15h, saindo da Igreja de São Paulo – Forte Orange em direção ao Pilar, bairro central da Ilha de Itamaracá, localizada no litoral norte do estado do Pernambuco.

Informações: SECOM
Fotos:Carlos Junior/SECOM
Matéria: Tiago Bittecourt

According to this methodology written works are divided into three genre-based kinds, namely description, https://silveressay.com/ narration and argument, each of which has its peculiar specifics.