231° Festa de Nossa Senhora do Pilar – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

231° Festa de Nossa Senhora do Pilar

Tags: , , , , , ,
Publicado em 30 de janeiro de 2018, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Festa de Nossa Senhora do Pilar, uma Tradição que se renova. São 231 anos de muita devoção para a padroeira do Pilar. No último sábado (27), foi realizada a Buscada da imagem que saiu da Capela de São Paulo, no Forte Orange e veio em procissão marítima até a igreja matriz, no Pilar. Uma multidão de fiéis aguardava a chegada da santa na praia, de onde seguiram em cortejo até a igreja. Uma Missa Campal em frente a igreja foi realizada como de praxe e em seguida, o louvor ficou por conta do Ministério Mensageiros de Cristo que animou a todos presentes, e, para encerrar a noite, Frei Damião deu continuidade ao show católico.
Prefeitura da Ilha de Itamaracá, trabalho juntos por uma nova Ilha.

Reportagem: Micaela de Farias
Imagens e Edição: Flávio Nunes