Semifinal do Campeonato Taça Cidade, confira! | Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá Semifinal do Campeonato Taça Cidade, confira! – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá
Semifinal do Campeonato Taça Cidade, confira!
Publicado em 06 de agosto de 2018, por Flávio Ilha | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , ,

A Secretaria de Juventude e Esportes deu início a ação Taça Cidade Ilha de Itamaracá de Futsal Masculino e Feminino, que teve início no dia 28 de abril. O evento passou por uma longa temporada de Classificações e Eliminatórias onde as equipes deram o melhor de si. No último dia (04) sábado, aconteceu a semifinal entre Os Patrãozinhos x Os Galácticos e Os Clientes x Real Dragão. Onde saíram vitoriosos Os Galácticos e o Real Dragão. A final acontecerá no dia 11 sábado, contamos com sua presença.

Informações: Comunicação e Imprensa
Email: comunicacao@ilhadeitamaraca.pe.gov.br