Reunião do Território Vivo Litoral Norte de Pernambuco é realizada na Ilha – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Reunião do Território Vivo Litoral Norte de Pernambuco é realizada na Ilha

Publicado em 01 de fevereiro de 2019, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Na última quarta (29), foi realizada uma reunião do Território Vivo Litoral Norte no Chalé da Bela Vista, na Ilha de Itamaracá. Participaram da reunião o Secretário de Turismo da Ilha de Itamaracá Bruno Reis, Andrade/Robson, representantes da AMICRO e AHITA; Ricardo/Cecília representantes do SENAC; Maurício/Tereza representantes do SEBRAE; Wladimir, Secretário de Turismo de Igarassu; Glaydson, Secretário de Turismo de Itapissuma e Associações. Ficou acordado na reunião uma pauta dos secretários das três cidades com o Secretário Estadual de Turismo, onde será solicitado um investimento ao turismo para o Litoral Norte.