Reunião da AMICRO com a Prefeitura em busca do desenvolvimento da Ilha – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Reunião da AMICRO com a Prefeitura em busca do desenvolvimento da Ilha

Tags: , , , , , , ,
Publicado em 06 de novembro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Na última quarta (01), a AMICRO (Associação dos Micro e Pequenos Empreendedores de Itamaracá) se reuniu com a Gestão da Prefeitura para apresentação da Associação e criação de uma parceria visando o crescimento da Ilha de Itamaracá.

Na reunião que aconteceu no Iate Clube de Itamaracá, participaram mais de 30 comerciantes, onde foi questionado ao Prefeito um balanço destes 10 meses de Gestão, bem como foi facultado a palavra aos Secretários de Turismo, Defesa Cidadã, Infraestrutura e Finanças, que de igual forma apresentaram suas realizações durante este período. O Presidente da AMICRO, Antônio Arcanjo, usando da palavra, falou da importância dos comerciantes estarem organizados buscando assim uma melhoria no comércio local.

Após todas as falas, ficou a certeza da parceria dos comerciantes com a Gestão, dando continuidade as mudanças quem vêm ocorrendo na Ilha de Itamaracá.

Fotos: Filipe Souza