Retomada do Grupo Saúde e Bem-estar – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Retomada do Grupo Saúde e Bem-estar

Tags: , , , , , , , ,
Publicado em 25 de maio de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Destaque

Na última terça-feira (23), por volta das 14h, a Unidade de Saúde da Família (USF) da comunidade do Socorro no Alto da Felicidade, juntamente com o Núcleo de Apoio da Família (NASF), deu retomada ao Grupo Saúde e Bem-estar, que desde outubro do ano passado estava parado.

A ação foi realizada na casa de uma líder comunitária, Maria Dalva, conhecida como dona Dalva. A população que compareceu contou com atendimentos básicos como aferição de pressão arterial e de HGT (Glicose), contou também com uma dinâmica referente ao dia das mães.

O Fisioterapeuta do NASF, Evilácio Júnior, falou como foi a retomada desse grupo e do comprometimento do povo com o Grupo Saúde e Bem-estar:

“O reencontro foi bem proveitoso, ouve uma participação considerável da comunidade e uma boa interação das pessoas presentes, que se  comprometeram também a voltar a comparecer ao Grupo Saúde e Bem-estar. ”

Matéria : Carlos Junior
Fotos: NASF