Projeto Ginasticando nas Praças em comemoração ao dias das mães, confira! | Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá Projeto Ginasticando nas Praças em comemoração ao dias das mães, confira! – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá
Projeto Ginasticando nas Praças em comemoração ao dias das mães, confira!
Publicado em 15 de Maio de 2018, por Micaela de Farias | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , ,

O Projeto Ginasticando que é uma parceria da Academia Luciana Campos com a Prefeitura da Ilha de Itamaracá por meio da Secretária de Juventude e Esportes, realizou no último domingo (18), em comemoração ao dia das mães, um café da manhã. Logo após deu início aos exercícios físicos, incluindo aulas de aeróbica nas Praças, que leva as aulas paras as comunidades do Rio Âmbar nas segundas, Pilar nas sextas e Jaguaribe nas quartas das 6h às 7h.

Informações: Comunicação e Imprensa
Email: comunicacao@ilhadeitamaraca.pe.gov.br