Primeira Reunião do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano – CDM/RMR
Publicado em 16 de Abril de 2018, por Micaela de Farias | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , , , ,

Nos últimos dias 12 e 13, realizaram-se dois eventos que estabelecem diretrizes gerais para o Planejamento, a Gestão e a Execução das funções públicas de interesse comum nas Regiões Metropolitanas.

No dia 12 ocorreu um Seminário sobre a Governança Metropolitana, onde foram abordadas as “Diretrizes do Desenvolvimento Urbano Integrado” e no dia 13 com a presença do Governador, Paulo Câmara, do Vice-Governador Raul Henry e de todos os Prefeitos dos Municípios da Região Metropolitana, foram empossados os Membros do Conselho Deliberativo Metropolitano e Ato de nomeação dos Membros do Conselho Consultivo Metropolitano.

Gilberto Lopes de Albuquerque – Séc. de Planejamento e Francisco Roberto Rocha Aguiar – Suplente, representaram o Município da Ilha de Itamaracá no Conselho Consultivo Metropolitano.

Email: comunicacao@ilhadeitamaraca.pe.gov.br
Fotos: Secretaria de Planejamento