Prefeitura participa com duas secretarias da reunião do Fórum Regional de Prevenção Social de combate a criminalidade – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Tags: , , , , , ,
Publicado em 20 de setembro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Articulação Política

Aconteceu na manhã desta quarta-feira(20/09), na cidade de Olinda, uma reunião com representantes das cidades de Abreu e Lima, Araçoiaba, Olinda, Igarassu e Ilha de Itamaracá, juntamente com representantes do Governo Estado.
Na pauta, o Fórum Regional de Prevenção Social de combate a criminalidade nestes municípios.
Representando a Prefeitura da Ilha, o Secretário de Defesa Cidadã Cel. Edilson Monteiro e o Secretário de Articulação Política Clóvis Barreto.

Prefeitura da Ilha de Itamaracá, trabalhando juntos por uma nova Ilha.