O último Projeto Colmeia Comunidade de 2017 foi na Ilha de Itamaracá
Publicado em 05 de dezembro de 2017, por Micaela de Farias | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , , , , , ,

Na última sexta-feira (01), o Projeto Colmeia Comunidade foi realizado na Ilha de Itamaracá em parceria com a Prefeitura do município. Um evento com várias ações de cidadania e saúde que beneficiou toda a população da Ilha.

As pessoas puderam contar com retirada de 2°, 3° e 4° vias de RG, emissão de Cartão do SUS, 2° via de Registro de Nascimento, casamento e óbito. Também tiveram testes rápidos de HIV/Sífilis, Colesterol, Hepatite B e C, entre outros. Foi um dia inteiro de atividades informativas, atendimento clínico, exames e muitos serviços aberto ao público, além até de uma feira de artesanato com artesãos da Ilha de Itamaracá.

Reportagem: Micaela de Farias
Imagens: Flávio Nunes