O fim de semana na Ilha foi de muito futsal | Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá O fim de semana na Ilha foi de muito futsal – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá
O fim de semana na Ilha foi de muito futsal
Publicado em 12 de Março de 2018, por Micaela de Farias | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , , , , , ,

No último sábado (10), com o apoio da Prefeitura da Ilha de Itamaracá foi realizado na Quadra da Escola EREM Alberto Augusto de Morais Pradines, o 1° Torneio Itamaracá Fest de Futsal da Escolinha Vila Real. Times de vários lugares de Pernambuco disputaram as categorias sub 12 e sub 14.

O campeão do sub 12 foi o Águia Dourada do Cabo de Santo Agostinho e o vice campeão foi o Fênix Futebol Clube de Jaboatão dos Guararapes.

Na categoria sub 14, o time Dragão na Ilha mostrou a raça que tem e representou a Ilha de Itamaracá como campeão. O vice campeão foi o Boca Juniors de Jaboatão dos Guararapes.

Email: comunicacao@ilhadeitamaraca.pe.gov.br
Fotos: Micaela de Farias