O Cultura.com visitou o caminhão da cultura na Ilha de Itamaracá – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

O Cultura.com visitou o caminhão da cultura na Ilha de Itamaracá

Tags: , , , ,
Publicado em 15 de fevereiro de 2018, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

O Programa Cultura.com esteve na folia, fazendo a cobertura do carnaval 2018 da Ilha de Itamaracá. 4 dias de alegria e diversão com segurança, cultura não faltou, fomos com nossa equipe entrevista artesões que estavam no caminhão da cultura, localizado na praça do pilar, chegou a ilha no dia 08 de fevereiro e ficará até domingo 18/02/2018 foram selecionados 11 artesões Ilhéus que obtiveram a oportunidade de demonstrarem suas artes para toda a população como também aos turistas que visitaram nossa ilha nesses 4 dias de festas!
Confere ai!

Reportagem: Duda Azevedo