O Cultura. com esteve no Circo bambolê | Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá O Cultura. com esteve no Circo bambolê – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá
O Cultura. com esteve no Circo bambolê
Publicado em 09 de março de 2018, por Micaela de Farias | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , ,

O Cultura. Com, foi ao  circo bambolê  que já existe há 45 anos, muito conhecido por várias gerações que com ele compartilharam várias risadas e lindas histórias para contar, recentemente o circo passou por uma grande dificuldade, uma enxurrada destruiu lonas, picadeiro e os sonhos, mais essa história pode sim ter um final feliz, com muita força de vontade e fé o circo vem se reerguendo com a ajuda de muitas pessoas, com isto, vem aos poucos recuperando aquilo que perderam, hoje vamos mostrar em um documentário um pouco da realidade pôr traz das lonas, um lugar de superação onde as lagrimas se tornam sorrisos, porque  o prazer de um palhaço é ver a risada do respeitado público.

Confere ai!

Contracheque Online