O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) está de endereço novo
Publicado em 19 de Maio de 2017, por Filipe Souza | Categoria: Destaque
Tags: , , , , , ,

Visando melhorar o atendimento dos beneficiários do Centro de Referência de Assistência Social, a Secretaria de Políticas Sócias mudou a sede do CRAS de endereço.

A Sede do CRAS que era localizada na Av. Padre Tenório, agora se encontra na Rua Rufino Gonçalves por trás da Secretaria de Educação.

A Coordenadora do CRAS, Gilva Ubeda, falou sobre a mudança​ de endereço da sede do Programa:

“O novo local por se tratar de um prédio público municipal, facilitara ao beneficiário a criar um vinculo com o programa, pois quando o programa é instalado em um prédio alugado, após um determinado momento o prédio volta ao seu proprietário, obrigando a Gestão mudar o endereço do CRAS, ocasionando perda do vínculo já estabelecido com a comunidade.”

Matéria: Filipe Souza

Fotos: Micaela de Farias, GIlva Ubeda.

Imagem: Google Maps

Whatsapp: (81) 9 8259-4664