Mais uma vez a Ilha é escolhida para sediar o evento dos escoteiros do Brasil
Publicado em 06 de agosto de 2018, por Flávio Ilha | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , ,

Nos dias 24, 25 e 26 de agosto, a Ilha de Itamaracá, litoral norte do Estado de Pernambuco irá sediar a Aventura Sênior Regional de Pernambuco. Um evento que contará com jovens escoteiros de todo o Estado bem como, de ouros estados brasileiros e se destina aos jovens e escotistas do Ramo Sênior devidamente registrados na União dos Escoteiros do Brasil em 2018. Durante todo o final de semana, os escoteiros terão a oportunidade de interagir com a comunidade e desenvolverem tarefas de preservação e sobrevivência. Será um verdadeiro desafio, dando oportunidade aos jovens vivenciar experiências diversas junto à natureza e a cultura da Ilha de Itamaracá. Prefeitura da Ilha de Itamaracá, trabalhando juntos para mudar nossa Ilha.

Informações: Comunicação e Imprensa
Email: comunicacao@ilhadeitamaraca.pe.gov.br