Ilha de Itamaracá participa dos Jogos Abertos de Pernambuco
Publicado em 11 de agosto de 2017, por Filipe Souza | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , , , , ,

No próximo dia 17 de agosto terá início as partidas de Futsal da fase Regional dos Jogos Abertos de Pernambuco. Os jogos acontecerão no Ginásio Reginaldo Montenegro, na cidade de Jaboatão dos Guararapes. A equipe masculina de futsal da Ilha de Itamaracá jogará às 19h contra a equipe da cidade de Paulista. Os jogos de Futebol começarão no dia 26 de agosto, a equipe masculina da Ilha de Itamaracá entrarão em campo às 14h30 para jogar contra a equipe da cidade de São Lourenço da Mata.

Confira as tabelas dos jogos:

Imagens: Secretaria Turismo, Esporte e Lazer/ Governo de Pernambuco
WhatsApp: 81 9825-94664