Festa do Bom Jesus dos Passos é encerrada com missa e procissão pelas ruas de Jaguaribe – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Publicado em 11 de abril de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Secretarias

Fiéis e devotos do Bom Jesus dos Passos, padroeiro de Jaguaribe, encerram ontem (9) a festa com missa, cânticos, orações e uma grande procissão pelas ruas de Jaguaribe.

• A festa começou na sexta – feira (31/3) com a procissão da bandeira;

• Na quinta – feira (6) teve a procissão da levada da imagem para capela do Forte Orange;

• Sábado (8) procissão da Buscada da imagem da capela do Forte Orange; Terminou ontem (9) com uma procissão de encerramento realizada na igreja de Jaguaribe pelo Padre Reginaldo Ferreira.
Depois da parte religiosa, no sábado(8), tivemos o início da parte profana com apresentação de artistas no palco montado na areia da praia, tendo como atrações: Genilson Silva, Rodolfo Sampaio, Almir ex The Fevers e fechando a primeira noite, Paulinho AVD.
No domingo, subiram ao palco a Banda The Off e Allison Marx, com dois shows intimistas fecharam a Festa de Bom Jesus dos Passos na sua parte profana.

Confira os melhores momentos da festa de Bom Jesus dos Passos

Reportagem: Tiago Bittencourt

The write college essay for me topics we offer are the most relevant ones, and this is why we have the highest amount of patronage amongst the websites that offer such services