Exames para o Projeto Sesc Saúde Mulher serão marcados na Vila Velha
Publicado em 09 de julho de 2018, por Micaela de Farias | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , ,

Projeto Sesc Saúde Mulher

A Prefeitura da Ilha de Itamaracá por meio da Secretaria de Saúde, da Secretaria de políticas sociais e da Coordenadoria da Mulher, em mais uma parceria com o SESC Saúde, trouxe agora a carreta da Saúde Mulher para o município. Na próxima Quarta feira (11), pensando em ir mais próximo do povo, iremos fazer marcação no Posto de Saúde da VILA VELHA, das 13h às 15:30h. Para marcar só basta levar cópias de RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA e CARTÃO DO SUS.

ATENÇÃO:
Prevenção – Mulheres de 25 a 64 anos.
Mamografia – Mulheres de 50 a 69 anos.

Contracheque Online