Exames para o Projeto Sesc Saúde Mulher será marcado no Sossego
Publicado em 09 de julho de 2018, por Micaela de Farias | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , ,

Projeto Sesc Saúde Mulher

A Prefeitura da Ilha de Itamaracá por meio da Secretaria de Saúde, da Secretaria de políticas sociais e da Coordenadoria da Mulher, em mais uma parceria com o SESC Saúde, trouxe agora a carreta da Saúde Mulher para o município. Na próxima Quarta feira (11), pensando em ir mais próximo do povo, iremos fazer marcação no Posto de Saúde do SOSSEGO, das 09h às 12h. Para marcar só basta levar cópias de RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA e CARTÃO DO SUS.

ATENÇÃO:
Prevenção – Mulheres de 25 a 64 anos.
Mamografia – Mulheres de 50 a 69 anos.

Contracheque Online