Equipe do NASF realiza palestra na comunidade do Bom Jesus
Publicado em 09 de agosto de 2017, por Tácila Maria | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , , , , ,

Na última terça (08), a Prefeitura da Ilha de Itamaracá, através da Secretaria de Saúde, juntamente com a equipe do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) e USF (Unidade de Saúde da Família) do Rio Âmbar, realizou uma palestra sobre saúde na Comunidade do Bom Jesus, para o Grupo de Saúde Renovada.

Durante a palestra houve aferição de pressão arterial, orientações sobre alimentação saudável e exercícios físicos.
Fotos: Equipe do NASF
WhatsApp: (81) 9 8259-4664