Equipe de Vigilância Ambiental da Ilha realiza desratização atendendo denúncia de morador
Publicado em 18 de maio de 2017, por Micaela de Farias | Categoria: Destaque
Tags: , , , , , , ,

Na manhã desta quinta-feira (18), a Prefeitura da Ilha de Itamaracá através da equipe de vigilância ambiental em atendimento a uma denúncia de um morador, realizou uma desratização, dedetização e borrifação na residência do denunciante.

Qualquer cidadão, caso necessite, pode solicitar um serviço de dedetização em sua casa, mas, esse serviço só é possível para infestação de RATOS ou ESCORPIÕES.

Para tal solicitação, o cidadão precisa comparecer ao Palácio Pedra que Canta, localizado na Av. João Pessoa Guerra, S/N, Baixa Verde, departamento de vigilância ambiental.

Matéria: Micaela de Farias
Fotos: Vigilância Ambiental