Encontro anual de todos os secretários municipais de saúde do estado de Pernambuco
Publicado em 13 de abril de 2018, por Micaela de Farias | Categoria: Comunicação e Imprensa

Está sendo realizado o encontro anual de todos os Secretários Municipais de Saúde do Estado de Pernambuco, que tem como objetivo atualizar todos os Secretários de Saúde a respeito das últimas mudanças na política financeira e repasses do Ministério da Saúde para os municípios. A Ilha de Itamaracá está sendo representada pela Secretária de Saúde, Josilda Valença, e a Diretora do hospital, Flávia Madureira. O evento está acontecendo em Afogados da Ingazeira.

Informações Secom:
Email: comunicacao@ilhadeitamaraca.pe.gov.br