Diretor cultural de Itamaracá participa do Sistema Nacional de Cultura – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Diretor cultural de Itamaracá participa do Sistema Nacional de Cultura

Tags: , , , , , , , , , ,
Publicado em 27 de março de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Comunicação e Imprensa

Ainda em comemoração ao dia  do artesão, o  Governo do Estado através da Central de Artesanato de Pernambuco, realizou no Centro de Artesanato de PE  localizado no Marco Zero, no último dia 23, uma formação sobre o Sistema Nacional de Cultura. No evento, Foram abordadas  questões sobre  os editais públicos como o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), o prêmio Ariano Suassuna e o Patrimônio Vivo.

O Diretor de Políticas Culturais da Ilha, Nivaldo Jorge, foi convidado para palestrar sobre os conselhos Municipais, Estadual e Nacional de cultura. “É de grande importância um evento como esse para mim, pois como palestrante posso repassar esse conhecimento para o seguimento do qual eu pertenço que é o artesanato”, falou o diretor.

Esse foi mais um  evento onde a Prefeitura da Ilha de Itamaracá através da Secretaria de Turismo foi em busca de conhecimentos com sua participação direta, visando praticar no Município

Participaram do evento o Sindicato dos artesões,  Associações e Cooperativas.

Matéria: Micaela de Farias

Fotos: Nivaldo Jorge

Unfortunately, they can cause breast cancer, so use relevant and simple my homework help of https://homework-writer.com/ argumentative essay topics in your academic work.