Desconto imperdível para a quitação do seu IPTU 2018 | Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá Desconto imperdível para a quitação do seu IPTU 2018 – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá
Desconto imperdível para a quitação do seu IPTU 2018
Publicado em 05 de Janeiro de 2018, por Micaela de Farias | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , , , ,

A Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá por meio da Secretaria de Finanças/Departamento de Tributos, vem informar o Lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018. Até o dia 20 de Fevereiro de 2018, você pode quitá-lo com desconto de 20% no pagamento da cota única ou parcelar em até 10 (dez) vezes.

Os recursos do IPTU são aplicados em saúde, educação, iluminação, infraestrutura, limpeza pública, entre outros.

tributos@ilhadeitamaraca.pe.gov.br

Você contribui e a prefeitura retribui!

#trabalhandojuntosporumanovailha