Cronograma de inclusão, atualização ou recadastramento do Programa Bolsa Família (PBF) | Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá Cronograma de inclusão, atualização ou recadastramento do Programa Bolsa Família (PBF) – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá
Publicado em 19 de maio de 2017, por Tácila Maria | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , , ,

Nesta próxima segunda-feira (22), a Prefeitura da Ilha de Itamaracá através da Secretaria de Políticas Sociais, estará realizando uma ação do Projeto Prefeitura nos Bairros.

A ação acontecerá na Vila Velha com a equipe do Bolsa Família, que estará realizando a inclusão e recadastramento do PBF, além da realização do Cadastro Único dos moradores.

Local: Mangueirão
Documentos necessários:
Originais de RG, CPF, TITULO DE ELEITOR, CARTEIRA DE TRABALHO e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

No caso de crianças e adolescentes é obrigatório que o responsável leve o REGISTRO DE NASCIMENTO E DECLARAÇÃO ESCOLAR.

Matéria e Foto: Tácila Maria
Site: www.ilhadeitamaraca.pe.gov.br