CRAS realiza palestra sobre valores familiares aos beneficiários
Publicado em 06 de dezembro de 2017, por Filipe Souza | Categoria: Destaque
Tags: , , , ,

Na última quarta-feira(6), aconteceu a Palestra “Os Pilares da Família” no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social). O objetivo da palestra foi conscientizar os beneficiários do programa que a unidade familiar é um dos pilares da sociedade.

O CRAS,  atende famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade social. Após a palestra foi feita a entrega do leite às famílias  que participam do Programa Leite de Todos.

Ministraram a Palestra a Psicóloga Mariana da Silva e a Assistente Social Simone Lúcia.

Whatsapp: (81) 9 8259-4664