Corrida de Jangadas e Baiteiras da Ilha de Itamaracá 2018
Publicado em 11 de Abril de 2018, por Micaela de Farias | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , , , , ,

Participe da tradicional Corrida de Jangadas e Baiteiras da Ilha de Itamaracá 2018. Será no próximo dia 21 e as inscrições estão abertas até o dia 20 de abril, não perde não! Para participar basta comparecer na Secretaria de Juventude e Esportes, que fica no antigo Barracão, das 7h30 às 13h30, munidos de cópias de RG e CPF.
Atenção: O barco concorrente precisa ser Z-11 (Barco do município da Ilha de Itamaracá).

Email: comunicacao@ilhadeitamaraca.pe.gov.br