Confira os resultados da final da Copa Sossego de Futsal, confira! | Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá Confira os resultados da final da Copa Sossego de Futsal, confira! – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá
Confira os resultados da final da Copa Sossego de Futsal, confira!
Publicado em 06 de junho de 2018, por Micaela de Farias | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , ,

Na última sexta-feira, 01 de junho, foi realizada a final da Copa Sossego de Futsal. Estavam classificados da categoria masculina o Chape Futsal Clube e Os Bons de Copo que empataram e 2×2 e decidiram nos pênaltis, onde o Chape foi campeão por 3×2. A categoria feminina foi disputada pelo Real Feminino que ganhou de 4×1 para o Atlético Feminino. Um verdadeiro show de bola que aconteceu no Clube Agulhão, no Sossego.

Informações: Comunicação e Imprensa
Email: comunicacao@ilhadeitamaraca.pe.gov.br