Confira os melhores momentos da Paixão de Cristo da Ilha de Itamaracá
Publicado em 16 de abril de 2017, por Filipe Souza | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , , , , , ,

Desde 2003 o grupo Ato Art’s se reuni para contar a história do homem que veio ao mundo para salvar a humanidade.

A história do filho de Deus é contada por moradores da Ilha de Itamaracá que mantém viva a cultura e a tradição da Semana Santa.
Em um cenário histórico, os atores relatam o passo a passo da passagem de Jesus Cristo ao mundo e mostra todo sofrimento e bondade daquele que mesmo sendo maltratado só deu amor para humanidade.

Reportagem: Tiago Bittencourt
Imagens e Edição: Carlos Junior