Capacitação em Educação Ambiental para APA de Santa Cruz
Publicado em 28 de novembro de 2017, por Micaela de Farias | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , , , , , , ,

Na manhã da última terça-feira (28), foi realizado no auditório da Secretaria de Educação, o seminário de abertura do Projeto Formação de Agentes Populares em Educação Ambiental para Área de Proteção Ambiental (APA) de Santa Cruz. Uma parceria da Prefeitura da Ilha de Itamaracá por meio da Secretaria de Meio Ambiente com o CPRH e a CEPAN.

A APA de Santa Cruz foi criada com a finalidade de promover a dinamização e diversificação das atividades e oportunidades produtivas do litoral norte, garantindo que o desenvolvimento socioeconômico se faça com a preservação de seu patrimônio natural, histórico e cultural.

O lançamento desse projeto tem o objetivo de capacitar pessoas interessadas com a educação ambiental na área da APA de Santa Cruz. A capacitação acontecerá durante uma semana no mês de janeiro e as inscrições serão online (o link será disponibilizado em breve).

Whatsapp: (81)98259-4664