Bingo gratuito com excelentes premiações para as Mães da Ilha de Itamaracá
Publicado em 18 de Maio de 2017, por Micaela de Farias | Categoria: Destaque
Tags: , , , , , ,

Neste domingo (21), na Praça do Pilar, a partir das 15h, haverá um bingo comemorativo ao dia das Mães. O evento contará com uma roda de Capoeira e com o cantor Genilson Silva para animar o evento.

• Um Kit de secador turbo e chapinha;
  • Um ventilador turbo;
  • Uma Geladeira;
  • Um Fogão;
  • Uma máquina de lavar roupas.

As cartelas do bingo estão sendo doadas na Secretaria de Políticas Sociais, localizada no Palácio Pedra que Canta, na AV. João Pessoa Guerra, S/N, Baixa Verde. As cartelas serão entregues mediante a apresentação de um documento oficial com foto para que possa ser entregue de forma organizada e evitar que pessoas peguem várias cartelas e outras fiquem sem nenhuma.

Serão entregues cerca de 5.000 Cartelas  das 8h às 16h, ate que sejam todas distribuídas . Corra e garanta a sua !!

Matéria Fotos: Carlos Junior
Whatsapp: (81) 9 8259-4664