Alô comerciante informal, chegou a hora de se recadastrar para o carnaval 2018! | Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá Alô comerciante informal, chegou a hora de se recadastrar para o carnaval 2018! – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá
Alô comerciante informal, chegou a hora de se recadastrar para o carnaval 2018!
Publicado em 05 de janeiro de 2018, por Micaela de Farias | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , , ,

A Prefeitura da Ilha de Itamaracá por meio da Secretaria de Planejamento, informa que será feito o recadastramento e atualização dos comerciantes informais, de 08 a 12 de janeiro, que acontecerá no Cine Paranambuco ao lado da Biblioteca das 8h às 14h.

Será preciso para recadastramentos os seguintes documentos:  RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, TÍTULO DE ELEITOR, 2 FOTOS 3×4 e 1 FOTO DO COMÉRCIO.

Contracheque Online