Ação de Serviços Socioassistenciais, confira! | Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá Ação de Serviços Socioassistenciais, confira! – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá
Ação de Serviços Socioassistenciais, confira!
Publicado em 09 de julho de 2018, por Micaela de Farias | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , ,

A Igreja Batista Nova Aliança em parceria com a Prefeitura da Ilha de Itamaracá e o Governo do Estado de Pernambuco realizou no último dia 05, Serviços Socioassistenciais e de saúde tais como: retirada de RG, Carteira de livre acesso e carteiro do idoso. médico clínico geral, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais, atualização do cartão de vacina, vacinação de cães e gatos. Tiveram também exames como: tracoma e prevenção do câncer do colo do útero.

Informações: Comunicação e Imprensa
Email: comunicacao@ilhadeitamaraca.pe.gov.br