A Secretaria da Juventude da Ilha de Itamaracá está de portas abertas – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

A Secretaria da Juventude da Ilha de Itamaracá está de portas abertas

Publicado em 08 de fevereiro de 2017, por ASCOM Ilha de Itamaracá | Categoria: Educação, Cultura e Esportes

Objetivo:

A Secretaria tem como objetivo de priorizar a interação mútua com os jovens para desenvolver projetos e atividades visando a permanência na escola. Criar programas que possam gerar emprego e renda.

Algumas ações da secretaria da Juventude:

• Promover vida saudável através de palestras abordando os temas de sexualidade, drogas entre outros que estão sempre no dia a dia dos jovens.
• Democratizar o acesso ao esporte, cultura, informação, lazer e tecnologia. Promover os Direitos Humanos e políticas afirmativas para a juventude de Itamaracá.
• Estimular a cidadania e a participação social de cada um.
A secretaria fica localizada no Espaço Nordeste na Av. Padre Tenório, 506, sala 01, Quatro Cantos e está funcionando desde o último dia 29 de janeiro.

Fotos: Erika Naize

# TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha

Be sure click this over here now online essay writer to use an active voice as opposed to a passive voice as well.