22 de março, Dia Mundial da Água | Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá 22 de março, Dia Mundial da Água – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá
22 de março, Dia Mundial da Água
Publicado em 22 de março de 2018, por Micaela de Farias | Categoria: Comunicação e Imprensa
Tags: , , , , , , , ,

Na manhã desta quinta (22), a Prefeitura da Ilha de Itamaracá por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou na Câmara Municipal, um evento em comemoração ao Dia Mundial da Água. Tiveram palestras de conscientização ao uso consciente da água, além da premiação dos três primeiros colocados no concurso de redação voltado ao meio ambiente.

Participaram do evento estudantes da Ilha de Itamaracá, representante da APAC (Agência Pernambucana de Águas e Clima), representantes do CIPOMA, representante do Grupo Verde, representante da Ascon e  representantes das Secretarias de Educação e Saúde por meio do Vigiágua.

Email: comunicacao@ilhadeitamaraca.pe.gov.br
Fotos: Micaela de Farias