07 de setembro está chegando e com ele a tradicional abertura de verão da Ilha de Itamaracá. | Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá 07 de setembro está chegando e com ele a tradicional abertura de verão da Ilha de Itamaracá. – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá
Publicado em 05 de setembro de 2018, por Flávio Ilha | Categoria: Comunicação e Imprensa

Teremos grandes bandas de renome nacional, bem como grandes cantores da Ilha.
Em se tratando de uma festa grandiosa o Planejamento é algo imprescindível para o sucesso, nossa equipe da Comunicação esteve na Secretaria de Planejamento e batemos um papo com o Secretário Gilberto Lopes, onde o mesmo nos contou de como será esse planejamento. Confira!

Informações: Comunicação e Imprensa
Email: comunicacao@ilhadeitamaraca.pe.gov.br