Projetos e Ações / Secretaria do Meio Ambiente realiza trabalho de podação de árvores do início da Ponte de Itapissuma até Jaguaribe
Publicado em 06 de março de 2017, por James Paiva | Secretaria de Destaque Tags: , , , , , , , ,
Conclusão: 06/03/2017

Mídias

Para prevenir risco de acidentes nas estradas a secretaria podou algumas árvores que atrapalhavam a visibilidade dos motoristas dos veículos de grande porte (Ônibus e Caminhão) no trajeto até Itamaracá.

“Algumas árvores já estavam cobrindo a pista e isso é muito arriscado para o condutor porque perde a visibilidade na condução do veículo”, relatou Leandro Araújo Assessor da Secretaria do Meio Ambiente.

Leandro ainda falou que essa ação preventiva também é pensando no inverno já que se não forem podadas essas árvores podem cair na pista, atrapalhar o trânsito e provocar vários acidentes.

A secretaria informa que vai continuar com essa ação preventiva em outros pontos da cidade.

Fotos: Secretaria do Meio Ambiente.

Por Tiago Bittencourt

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha.