Secretaria do Meio Ambiente realiza trabalho de podação de árvores do início da Ponte de Itapissuma até Jaguaribe – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Hora: / ,

Tags: , , , , , , , ,
Publicado em 06 de março de 2017, por James Paiva | Categoria: Destaque

Para prevenir risco de acidentes nas estradas a secretaria podou algumas árvores que atrapalhavam a visibilidade dos motoristas dos veículos de grande porte (Ônibus e Caminhão) no trajeto até Itamaracá.

“Algumas árvores já estavam cobrindo a pista e isso é muito arriscado para o condutor porque perde a visibilidade na condução do veículo”, relatou Leandro Araújo Assessor da Secretaria do Meio Ambiente.

Leandro ainda falou que essa ação preventiva também é pensando no inverno já que se não forem podadas essas árvores podem cair na pista, atrapalhar o trânsito e provocar vários acidentes.

A secretaria informa que vai continuar com essa ação preventiva em outros pontos da cidade.

Fotos: Secretaria do Meio Ambiente.

Por Tiago Bittencourt

# TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha .

Stages in mental advancement, introducing programming products or completing a showcasing plan, or procedures in science or recorded change, for instance, – all that would be able to be anathematized in how to write a process related portal paper.

GOVERNO MUNICIPAL