Secretaria do Meio Ambiente realiza ação do Ilha Limpa. | Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá Secretaria do Meio Ambiente realiza ação do Ilha Limpa. – Prefeitura Municipal da Ilha de Itamaracá

Secretaria do Meio Ambiente realiza ação do Ilha Limpa.
Projetos e Ações / Secretaria do Meio Ambiente realiza ação do Ilha Limpa.
Publicado em 06 de março de 2017, por Filipe Souza | Secretaria de Destaque Tags: , , , ,
Conclusão: 6

Mídias

Em benefício de uma cidade limpa, a secretaria do Meio Ambiente realizou durante o período do carnaval a Campanha “Ilha Limpa” que teve como objetivo conscientizar a população, turistas e visitantes da importância de não sujar a cidade.
A ação foi iniciada na Ponte Presidente Getúlio Vargas (Ponte que dá acesso à Ilha de Itamaracá), a campanha atendeu as praias dos bairros de do Pilar, Jaguaribe e Forte Orange. A ação também foi realizada no Alto da Felicidade.
Foram distribuídos sacolas plásticas, abanadores além de folhetos informativos.

Mais de 40 pessoas participaram da campanha incluindo um grupo de escoteiros da Ilha de Itamaracá.

Fotos: Secretaria do Meio Ambiente.

Por Tiago Bittencourt.

#TrabalhandoJuntosPorUmaNovaIlha.